BBB20

BBB 20: Saiba quem são os participantes, que vão de influenciadores digitais a atletas

Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann são alguns dos participantes da edição

Participantes do BBB 20 são divulgados este sábado (18)
Participantes do BBB 20 são divulgados este sábado (18) - Instagram/BBB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Big Brother Brasil chega a 20ª edição com uma novidade: os participantes estão divididos entre anônimos e famosos. Os 18 moradores da casa mais vigiada do país foram divulgados neste sábado (18), e elenco está dividido entre as equipes Camarote, das celebridades convidadas pela produção, e Pipoca, escolhida após inscrição no programa. 

Alguns nomes famosos estavam sendo especulados como novos integrantes do reality antes do anúncio oficial. Alguns deles se confirmaram: a cantora Manu Gavassi, 27, e as influenciadoras digitais Bianca Andrade, 25, e Rafa Kalimann, 26, já haviam sido apontadas como participantes da edição.

A equipe Camarote conta, ainda, com o hipnólogo Pyong Lee, 27, que se separa momentaneamente da mulher grávida de oito meses para entrar na casa. Na internet, fãs brincam que, caso a criança nasça enquanto o artista estiver no confinamento, o parto pode ser feito no BBB pelas médicas Marcela, 31, e Thelma, 35. 

Thelma, inclusive, conseguiu despistar os alunos da residência médica e esconder a participação no programa. Ela disse aos residentes que estava se mudando de cidade e eles só descobriram a verdade pela televisão. 

Para provar que o público está de olho nos participantes, antes mesmo de o programa começar, Felipe, 27, já está sendo criticado. Isso porque ele foi apontado como eleitor de Jair Bolsonaro; há imagens que mostram que ele seguia o presidente e parou de seguir logo após ser anunciado no BBB.

Outra influenciadora a se juntar ao time do Camarote é Mari Gonzales, 25. Nesse caso, a musa fitness teve de quem receber conselhos sobre o confinamento: ela é namorada de Jonas, participante do BBB 12.

Lucas Chumbo, 24, também está cercado por famosos. O surfista é amigo de Neymar e já salvou Pedro Scooby em competição. Juntando-se ao time dos esportistas, estão o ginasta Petrix Barbosa, 27, e o ex-jogador Hadson, 38.

E também há os que estão entrando no programa em busca de um novo amor. Gizelly, 28, a "Gigi Furacão", diz que já foi até à cartomante para desencalhar: "Será no BBB". Já a cantora Flayslane, 25, entra na casa querendo festa, cachaça e um namorado.

SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem