Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: Relembre participantes que posaram nus após deixar o programa

Vanessa Mesquita, do BBB 14, foi a última a posar para publicação impressa

Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, foi capa da Playboy de julho de 2014
Vanessa Mesquita, vencedora do BBB 14, foi capa da Playboy de julho de 2014 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foi-se o tempo em que uma das principais fontes de renda extra dos participantes do Big Brother Brasil ao deixar a casa era estampar capas de revistas sensuais. Desde 2014, quando a campeã Vanessa Mesquita posou para a Playboy, não houve mais brothers e sisters em publicações nacionais de peso, como a Sexy e a G Magazine.

Da última edição, apenas um participante decidiu exibir o corpo. O vendedor de queijos Maycon Santos, que já sonhou em ser modelo, foi clicado de cueca e toalha por Romulo Alberto em ensaio para a revista americana Brazilian Male Model.

A edição mais vendida entre as Playboys estampadas por quem participou do reality foi a protagonizada por Sabrina Sato (BBB 3), com 604 mil cópias. O segundo lugar ficou com a agora atriz Grazi Massafera (BBB 5), que vendeu 564 mil unidades ao posar para as lentes de Mario Testino na edição especial de 30 anos da revista, em 2005. A medalha de bronze foi para Leka (BBB 1), que abriu o caminho para as demais sisters com 390 mil exemplares. 

 

Enquanto a 20ª edição do programa não estreia, relembre os brothers e sisters que posaram nus ou seminus depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem