Celebridades

'Hoje em dia nudes são de graça', diz Sabrina Sato sobre mudança na 'Playboy'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, 34, ficou chocada com o fim dos "nudes" na "Playboy" americana, após ser informada da mudança editorial pela reportagem do "F5" no Meus Prêmios Nick.

"Não estava sabendo! Que bafo! Que bafão! Que absurdo!", exclamou. "Mas também, né, gente, o mundo mudou. Hoje em dia vaza tudo na internet, todo mundo manda nudes de graça no 'Snap', quem vai pagar pra ver?", ponderou a ex-BBB, que já estampou mais de uma capa na publicação.

Ela diz receber muitas nudes no "Snap", mas todas de mulheres. "Pergunta se tá boa a bunda, boa a coxa... Os meninos são tranquilos."

Após terminar o namoro com João Vicente de Castro, 32, ator do "Porta dos Fundos", Sabrina tem se aberto sobre a vida de solteira. Em entrevista à "Cosmopolitan", ela disse preferir intimidade ao sexo casual.

Ainda assim, ela brinca falando da vida amorosa agitada. Questionada sobre se as suas aulas de inglês serviam para melhorar suas entrevistas, ela logo negou. "Não! Quero melhorar meu inglês para viver, catar mais boys, entendeu? Nas viagens, não vou ficar dependendo da amiga falar por mim, isso é muito chato, né. Mas eu falo a língua do amor, que é universal", disse, rindo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias