BBB20

BBB 20: Lucas Chumbo é surfista, amigo de Neymar e já salvou Pedro Scooby de acidente

Participante deixou temporada de surfe na metade para entrar no programa

Lucas Chumbo é surfista, mulherengo e romântico
Lucas Chumbo é surfista, mulherengo e romântico - Divulgação/Globo
São Paulo

Lucas Chumbo, 24, deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil. Fã do programa, assistia com o avô desde criança. O jovem está solteiro e animado com a competição, e também não descarta um relacionamento no reality. “Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance”, diz.

A possibilidade de ser notado como pessoa e profissional é outro ponto que o motivou a aceitar o convite de integrar a equipe Camarote. Como pede sua profissão, Lucas gosta de viver os extremos: “O medo é o meu melhor amigo”, afirma. No programa, pretende viver e curtir muito. “Sou mulherengo romântico, trato todo mundo bem", completa. 

Mesmo assim, ele garante que a fama de "pegador" não procede. O surfista já teve 4 relacionamentos sérios, o mais longo com 2 anos e o mais curto com 1 mês de duração. “Eu sempre namoro, mas curto também uma safadeza às vezes”, revela. 

Amigo de Neymar, o participante já ajudou no resgate de Pedro Scooby em um acidente no mar. Na ocasião, em 2017, os dois estavam em competição de surfe em Nazaré, Portugal, quando um jet ski acabou virando e Chumbo tirou Scooby do caminho.

No surfe desde criança, Lucas Chumbo está há três anos no top 3 mundial da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio Gigantes de Nazaré, realizado em Portugal.

SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem