BBB20

BBB 20 terá mescla de inscritos e convidados, nova dinâmica e releituras de clássicos

Atração comandada por Tiago Leifert estreará no dia 21 de janeiro

Tiago Leifert no Big Fone do BBB 19
Tiago Leifert no Big Fone do BBB 19 - Divulgação TV Globo
São Paulo

A 20ª edição do BBB estreará no próximo dia 21 de janeiro com novidades na Globo. A emissora garante alguns spoilers desde já e adianta que o time de moradores será formado por várias tribos e terá uma mescla entre anônimos inscritos e convidados.

Além disso, tanto a decoração da casa quanto as provas serão remodeladas. Haverá releituras de clássicos de edições passadas para fazer com que o telespectador e o próprio morador da mansão relembre dos principais momento das 20 edições.

Uma nova dinâmica também ocorrerá entre os brothers. A prova do monstro receberá inspirações de edições anteriores, assim como o líder que terá mais poderes. Em contrapartida, os participantes terão novas formas de escapar do paredão, o que fará todos mudarem o jeito de acompanhar os desdobramentos do BBB.

Apesar dos spoilers iniciais, ainda há muitas dúvidas: será que terá casa de vidro? A volta do quarto branco? A emissora promete liberar mais detalhes ao longo dos próximos dias.

O que se sabe até então é que a Globo queria contar com influenciadores digitais famosos. Porém, muitos deles já recusaram o convite, como o caso de Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.

Também já se sabe que o trio Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim vai apresentar o BBB - A Eliminação, programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do Big Brother Brasil 20. 

Outra novidade é que a atriz Deborah Secco, 40, foi convidada para fazer uma participação especial ao longo do reality.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem