BBB20

Daniel Rocha diz que jamais participaria do BBB 20 após suposto convite da Globo

Expectativa de que elenco da edição seja composto por famosos ou influenciadores aumenta

Daniel Rocha no lançamento da série "Irmãos Freitas ", no Fabrique Club
Daniel Rocha no lançamento da série "Irmãos Freitas ", no Fabrique Club - Mathilde Missioneiro/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A edição comemorativa do BBB começa em janeiro e os nomes dos participantes ainda não foram divulgados. Mas, há a expectativa de que parte do elenco confinado na casa seja composto por famosos ou influenciadores. 

Do lado artístico, o mais recente nome especulado para participar da edição é o de Daniel Rocha, 29, que atualmente está sem contrato com a Globo. O ator, entretanto, desmentiu a informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse em seus stories do Instagram que "jamais participaria deste programa"

Atualmente, ele está em um projeto na Amazon Prime Video, “Irmão Freitas”, e aproveitou os seguidores recém-chegados com a notícia falsa para convidar a todos a acompanharem a série. 

A Globo quer renovar o público que assiste o reality, além de aumentar a audiência que nos últimos anos vem despertando menos interesse do telespectador. A ideia é buscar profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

No final de novembro, o humorista e influenciador digital Carlinhos Maia revelou que foi convidado a ser um dos novos integrantes do Big Brother Brasil, mas que recusou o convite. 

“Fico feliz e grato, adoro o reality, mas não me vejo nele. Sou chato, eu iria brigar e sair logo”, disse Maia na ocasião. 

Além de Carlinhos Maia, o influenciador e youtuber Felipe Castanhari foi outro que foi chamado para entrar na casa, mas, assim como ele, negou o convite.

A temporada do BBB 20 vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem