Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo busca youtubers do 1º escalão para a casa do BBB 20

Próxima edição será uma espécie de A Fazenda com famosos de redes sociais

Tiago Leifert apresenta o BBB 18
Tiago Leifert apresenta o BBB 18 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todo ano é a mesma coisa: chefão do BBB, Boninho garante que a edição a seguir será totalmente diferente, com muitas novidades.

Desta vez, no entanto, além das reformas de praxe no cenário e no conceito de provas, um ponto vai além das reinvenções de sempre: profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers terão prioridade na escalação do elenco.

É como se o BBB buscasse um time de gente não tão anônima assim, ou fizesse uma versão de A Fazenda (reality da Record com famosos B) com gente famosa, mas só em determinado nicho: a web. A equipe trata os integrantes como “famosos da internet”.

A Globo quer testar como esses influenciadores vão afetar a sobrevivência do programa e se eles têm potencial para renovar a plateia do reality, atraindo um público ainda mais jovem. A temporada vai de janeiro a abril, com apresentação de Tiago Leifert.


TELÚRICA

A Marcelo Tas, Baby do Brasil relembra o tempo em que dormia na rua, em Salvador, conta que já foi abduzida (quando voltou à Terra com um galo na testa) e ensina como ficar invisível, entre outras histórias de fé. A conversa com a cantora é obra do Provocações, nesta terça-feira (26), às 22h15, na TV Cultura.

Marcelo Tas e Baby do Brasil, sua entrevistada no Provocações, da TV Cultura
Marcelo Tas e Baby do Brasil, sua entrevistada no Provocações, da TV Cultura - Divulgação

REEDIÇÃO

Vizinhos em pé de guerra na série “Justiça”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim, Adriana Esteves e Enrique Diaz se reencontram em “Amor de Mãe”, novela que estreia nesta segunda (25), sob as rédeas da mesma autora e diretor. O roteiro agora promete romance entre os personagens.


DELICADO

A Record estuda de que forma apresentará o Canta Comigo desta quarta-feira (27), um dos programas inéditos gravados por Gugu Liberato. Mesmo com a morte do apresentador amplamente noticiada, a ideia é que alguém fale algo a respeito do material pouco antes de ir ao ar.

TRIBUTO

De todas as homenagens prestadas pela Globo a Gugu, a de Faustão, que teve no loiro o seu maior concorrente, era a mais esperada. E não decepcionou. Muito abalado com o caso, o apresentador fez questão de reservar espaço ao assunto, sem omitir que ambos duelavam pelo público aos domingos

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem