Zapping - Cristina Padiglione

Próxima novela das sete une três testemunhas de um crime

Protagonistas mudarão até de identidade em 'Salve-se Quem Puder'

Deborah Secco - Reginaldo Teixeira/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexia (Deborah Secco), atriz, Luna (Juliana Paiva), estudante de fisioterapia, e Kyra (Vitória Strada) se conhecem durante um furacão em Cancún, no México, onde serão testemunhas do assassinato de um juiz.

Levadas para um programa de proteção, as três serão dadas como mortas e deixarão para trás a vida normal e suas identidades verdadeiras. Vão morar em uma cidade do interior, com outros nomes. Nesse contexto, não podem pensar em rede social, rastro fácil de ser farejado.

Esse é o mote de “Salve-se Quem Puder”, novela de Daniel Ortiz que sucederá “Bom Sucesso” no início de 2020. 


AULA

Vestida de ninja, Nathalia Arcuri e o boletão vão abordar o professor de ninjitsu (arte marcial de ninjas) Márcio de Melo, personagem endividado do Me Poupe!, reality de educação financeira da Band. Vai ao ar segunda-feira (25), às 22h45. Márcio também é professor de japonês.

Programa da Band
Nathalia Arcuri e o boletão se vestem de ninjas para surpreender o professor de ninjitsu (e endividado) Márcio de Melo em um parque paulistano e contar que ele vai participar do programa Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!, programa da Band - Ricardo Carvalheiro/Endemol Shine Brasil.

AUDIÊNCIA

45 pontos
de média teve “A Dona do Pedaço” na quinta-feira (21), recorde da novela de Walcyr Carrasco até então em São Paulo. O patamar representa 9 pontos a mais que a média total da trama

36 pontos
teve “A Dona do Pedaço” até o capítulo 160 em SP, superando boa parte das novelas desde 2013, mas não “O Outro Lado do Paraíso”, de Carrasco, e “A Força do Querer”, de Glória Perez


A BOA DO DIA

Documentário sobre Henry Sobel, ‘Luz e Sombras de um Rabino’ reúne depoimentos sobre ele
TV Cultura, às 23h


TELONA

Com estreia marcada para quarta-feira (27) na Netflix, o filme “O Irlandês”, de Martin Scorsese, tem lotado salas de cinema em alguns lugares, como São Paulo, onde está em cartaz no Petra Belas Artes e na Cinemateca, e Curitiba, no Cine Passeio. O título é protagonizado por Robert De Niro e Al Pacino.


EM PAUTA

A CNN Brasil passa a intensificar o ritmo de produção de reportagens para acumular conteúdo destinado a programas especiais que ocuparão parte da programação a partir de março. A ideia é realizar tudo em tempo de colocar o canal no ar logo após o Carnaval, quando o ano de fato começa.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem