Zapping - Cristina Padiglione

Duda Nagle brinca de Capitão Nascimento em novo reality da Band

Pai de Zoe comandará programa sobre treinamentos das Forças Armadas

Paixão ( Duda Nagle ) - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com contrato por obra certa, Duda Nagle encerrou seu compromisso com a Globo ao fim da novela “A Dona do Pedaço”, na qual viveu um lutador. Assim que o acordo terminou, ele se viu livre para falar sobre seu novo emprego ao colunista Léo Dias.

Pai de Zoe, filha de Sabrina Sato, Duda vai apresentar um novo reality show na Band, "Tropas Especiais", que submeterá seus participantes a rigorosos exercícios de treinamento praticados por batalhões especiais de polícia e pelo Exército brasileiro.

Em vez de apenas narrar, no entanto, o rapaz propôs participar dos perrengues, o que inclui atividades na Amazônia e cenas dignas do filme “Tropa de Elite”, quando o Capitão Nascimento (Wagner Moura) treinava aspirantes ao Bope (Batalhão de Operações Especiais).A atração será gravada no início de 2020 para ir ao ar a partir de março, se possível.


RISOS

Alvo de boas plateias no teatro, no rádio e na internet, o ex-CQC Maurício Meirelles gravou nesta semana um especial para a Netflix no Teatro do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. O show, em ritmo de stand up, não tem previsão de exibição, mas deve estrear na plataforma ainda no início do ano.

O apresentador Maurício Meirelles
O apresentador Maurício Meirelles - Greg Salibian-1°.set.2019/Folhapress

BOLA NA ÁREA

O Porta dos Fundos chega a mais uma plataforma a partir desta sexta-feira (22), com a estreia do Virada de Mesa no DAZN, uma espécie de Netflix do esporte. Comandado pelo flamenguista Antonio Tabet, o Kibe Loko, o programa promete ser a primeira não mesa redonda da imprensa esportiva brasileira e o primeiro talk show do streaming (transmissão via internet).

O programa vai receber grandes figuras do esporte, como treinadores, atletas e árbitros, em uma série de seis programas de até uma hora, que irão ao ar uma vez por semana. Rafael Portugal, Estevam Nabote e Totoro participam da roda.


GENTE FELIZ

Boa parte do elenco de “A Dona do Pedaço” se junta para foto de recordação após o encerramento das gravações da novela das nove, com direito a muitos casamentos, claro, e a felicidade da heroína, Maria da Paz (Juliana Paes). A trama de Walcyr Carrasco termina nesta sexta (22), com boa audiência.

Novela A Dona do Pedaço
Elenco se reúne para finalização das gravações da novela A Dona do Pedaço - @julianapaes no Instagram

BOA DO DIA

Globo Repórter pega carona na novela e mostra as Marias da Paz da vida real | Globo, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem