Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Roberto Cabrini prepara especial sobre Gugu Liberato para o Conexão Repórter

Jornalista foi até Orlando conhecer os detalhes do episódio que causou morte do apresentador

Apresentador Antonio Augusto Moraes Liberato (GUGU ) .Credito Chico Audi / TV RECORD
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Cabrini tinha um Conexão Repórter pronto para segunda-feira, mas já engavetou a edição para abrir espaço ao assunto que comoveu o país nesta sexta-feira (22): a morte de Gugu Liberato após sofrer um acidente doméstico.

Cabrini viajou para Orlando, onde o apresentador morreu e onde toda a família se reuniu, para conhecer os detalhes do episódio que resultou na morte. Empresa onde Gugu se fez um grande comunicador e onde esteve  por mais de 30 anos, o SBT tem o maior acervo de conteúdo sobre Augusto Liberato.Apesar disso, a emissora não interrompeu a programação na sexta, reservando a primeira homenagem no ar a uma vinheta em sua memória.

PAUSA

Na noite de sexta, RedeTV! e Record interromperam a programação para noticiar a morte de Gugu. A Globo contemplou bem o assunto no Jornal Nacional, que ainda estava no ar quando a notícia foi confirmada, e no Jornal da Globo. A Band também noticiou o fato em seus telejornais noturnos.

RESSACA

O último capítulo de “A Dona do Pedaço”, que perdeu espaço no Twitter para os comentários sobre a morte de Gugu, obteve 43 pontos de audiência em São Paulo, segundo a prévia de audiência do Kantar Ibope. O resultado fica aquém dos 45 registrados no penúltimo capítulo, quinta-feira (21).

Josiane (Agatha Moreira) provou no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' que não se regenerou
Josiane (Agatha Moreira) provou no último capítulo de 'A Dona do Pedaço' que não se regenerou - Globo

CLAVE DE SOL

Pela primeira vez o Prelúdio, reality show de música clássica da TV Cultura, terá uma final ao vivo, com direito a voto do público, além de um júri especial. Roberta Martinelli e o maestro Júlio Medaglia apresentam o evento diretamente da Sala São Paulo, neste domingo (24) , a partir das 11h.

Prelúdio 2019 - TV Cultura
Prelúdio 2019 - TV Cultura - Reprodução

SÓ OS BACANAS

Na década de 1930, só a elite desfilava no Carnaval em seus carros, e não será diferente com Leonor (Leticia Isnard) e o novo marido, Amarante (José Rubens Chacha) no próximo episódio de “Filhos da Pátria”, série de Bruno Mazzeo na Globo. A cena vai ao ar na terça-feira (26) .

Filhos da Pátria 2ª temporada
Filhos da Pátria: Maria Teresa ( Fernanda Torres ), Geraldinho ( Johnny Massaro ), Leonor ( Leticia Isnard ), Geraldo ( Alexandre Nero ), Amarante ( Jose Rubens Chacha ), Pequena ( Alice Milagres ) assistindo ao desfile de carros na Av. Rio Branco. Eles no meio dos populares, assistindo. - Paulo Belote/Divulgação

A BOA DO DIA

Domingo Legal homenageia seu criador e ex-apresentador, Gugu Liberato

SBT, a partir das 11h
 

AUDIÊNCIA

9,5 pontos teve o reality A Fazenda na quinta-feira (21) na Record
8 pontos registrou o programa Se Joga, na Globo, na quinta-feira  (21)
 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem