Zapping - Cristina Padiglione

Nathalia Arcuri, do Me Poupe!, se veste de ninja para ajudar professor de arte marcial

Programa vai ao ar na segunda-feira (25), na Band

Programa da Band
Nathalia Arcuri e o boletão se vestem de ninjas para surpreender o professor de ninjitsu (e endividado) Márcio de Melo em um parque paulistano e contar que ele vai participar do programa Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!, da Band - Ricardo Carvalheiro/Endemol Shine Brasil.
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vestida de ninja, Nathalia Arcuri e o boletão vão abordar o professor de ninjitsu (arte marcial de ninjas) Márcio de Melo, personagem endividado do Me Poupe!, reality de educação financeira da Band.

Vai ao ar segunda-feira (25), às 22h45. Márcio também é professor de japonês. 

Em Me Poupe, Dívidas Nunca Mais!, que estreou no fim de setembro, Arcuri ajuda uma família endividada por semana. 

A jornalista que poupou 70% de seu salário nos primeiros anos de emprego —e assim chegou ao seu primeiro R$ 1 milhão— pega pesado com os participantes. Como não há ajuda financeira envolvida, é preciso que as pessoas produzam renda extra, fazendo trabalhos ou vendendo roupas ou sapatos e tem todos os seus gastos controlados pela produção do programa. 

“Não damos prêmio porque queremos que o público se sinta no lugar daquela pessoa. Não tem ajuda nenhuma, nem cachê. Elas ganham de presente uma vida financeira nova”, explica Arcuri.  

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem