Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB20: Seletivas em São Paulo acontecem durante esta semana

Candidatos escolhidos devem ser anunciados em janeiro

BBB 20
BBB 20 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Chegou a vez dos paulistas competirem por uma vaga no reality show Big Brother Brasil, da Globo.

Depois de passar por Goiânia, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Belém, a equipe do programa desembarca em São Paulo para fazer seletivas durante esta semana, segundo o Gshow.

Esta é a última cidade por onde passa o grupo do BBB20. As inscrições foram encerradas em meados de setembro, e os candidatos escolhidos devem ser anunciados em janeiro do ano que vem, conforme as edições passadas. 

Alguns jornais chegaram a noticiar que o Big Brother Brasil 20 teria personalidades famosas confinadas. Entre elas, estariam Bianca Andrade (Boca Rosa), Maria Eugênia, da MTV, e Iris Stefanelli, a Siri, ex-BB que engatou romance com o Alemão enquanto esteve no reality.

Paula von Sperling Viana foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 19, neste ano. A "sister" conquistou 61,09% dos votos contra Alan, que teve 38,91%. A mineira de Lagoa Santa levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao anunciar a campeã, Tiago Leifert disse que Paula teve "a audácia de ser imperfeita". Muito empolgada, a mineira afirmou que usou as dicas que o apresentador dava ao longo do programa para chegar até a final. "Eu consegui", afirmou.

Em uma edição morna e sem grandes confusões, Paula foi a responsável pelos momentos mais polêmicos do BBB. Alguns de seus comentários foram apontados fora do programa como racistas e preconceituosos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem