BBB20

BBB 20: Felipe é fanático por BBB, nunca namorou e se considera difícil; fãs já o criticam

Paulistano é um dos confinados do reality da Globo

Felipe, 27, participante do BBB 20
Felipe, 27, participante do BBB 20 - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O paulistano Felipe, 27, foi o primeiro brother anunciado na casa do BBB 20. Solteiro, ele revela que a melhor estratégia é jogar sozinho, sem combinação de votos. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, afirma. Ele nunca namorou.

Nascido e criado na zona norte de São Paulo, Felipe é viciado em BBB. Tanto que passava madrugadas vendo o reality ao vivo. Ele é arquiteto e sócio de uma construtora e de uma pizzaria.

O participante adora jogar futebol, sair para balada com os amigos e viajar. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar. O confinamento pode se tornar ainda mais intenso para ele.

Porém, antes mesmo de o programa começar, parte do público já o critica. Isso porque ele foi apontado como eleitor de Jair Bolsonaro. Há imagens que mostram que ele seguia o presidente e parou de seguir logo após ser anunciado no BBB.

SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

 
 

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem