BBB20

BBB 20: Flayslane diz que entra na casa querendo festa, cachaça e um namorado

Cantora tem 25 anos e participa do reality

Flayslane, 25, é cantora e está no BBB
Flayslane, 25, é cantora e está no BBB - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Do interior da Paraíba, Flayslane, 25, é cantora e ostenta um cabelo rosa desde os 11 anos. Tem um filho de dois anos que, inclusive, já tem até rede social. 

Por falar em rede social, a cantora tem mais de 85 mil seguidores, número oito vezes maior do que o total de habitantes da sua cidade natal e atual residência, Nova Floresta, na Paraíba.

A carreira dela começou aos 13 anos, cantando forró. Hoje em dia, tem uma dupla sertaneja, e é conhecida como Lane.

“Sempre me sustentei sozinha desde os 13 anos. Sou muito mandona e tenho instinto de liderança”, diz.

Lane teve um namoro que durou apenas quatro meses. Só que ela resolveu fazer uma tatuagem para o amado. Resultado: com o fim do romance, cobriu o nome do ex com um desenho de laço nas costas.

Lane também é dona de uma marca de biquíni. “Na casa quero muita festa, cachaça e bofinho.”

SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem