BBB20

BBB 20: Ginasta Petrix Barbosa tem namorada na Alemanha e se diz competitivo

Atleta tem nacionalidade portuguesa e se divide entre Lisboa e Miami

Petrix Barbosa é ginasta e ama dançar
Petrix Barbosa é ginasta e ama dançar - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Atleta profissional de ginástica artística, Petrix Barbosa, 27, está acostumado a vencer. Campeão pan-americano e dez vezes campeão brasileiro, ele já recebeu a medalha de prata em uma Copa do Mundo. Apelidado de "Xanddy da Bahia", em referência ao cantor, marido de Carla Perez, Petrix adora dançar. 

Namorando há seis meses uma alemã, o ginasta, que nasceu em São Paulo, se divide atualmente entre Miami e Lisboa por causa dos treinos do esporte. O participante também é naturalizado cidadão português, graças ao seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, quando foi convidado a representar Portugal em competições. 

Competitivo, ele adora desafios e se diz bom em superar obstáculos. “Ter a oportunidade de viver algo tão diferente foi um convite que eu tive que aceitar. Vou dar meu máximo”, afirma. ​

O integrante da equipe Camarote diz sempre ter admirado o BBB, mas nunca pensou que participaria do reality. “Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB”  

SOBRE O PROGRAMA

A 20ª edição do Big Brother Brasil que estreia nesta terça-feira (21) está cheia de novidades. Uma delas é a casa que abrigará os participantes durante os três meses, que já está toda remodelada

O BBB 20 chega prometendo ainda mais conectividade com o público, com conteúdo multimídia como a #RedeBBB, o Boletim BBB e o Bate-Papo BBB, no ar sempre após o programa.

A apresentação continua de Tiago Leifert, que dessa vez vai supervisionar um grupo de participantes formado por anônimos e celebridades.

Como todos os anos, a casa que receberá os competidores passou por reformas. A sala, onde eles vão se reunir para conversar com o apresentador, terá a selva como tema, por exemplo.

Em suas duas décadas, a versão brasileira do Big Brother alçou muita gente à fama, como Grazi​ Massafera e Sabrina Sato, colecionou polêmicas, encheu páginas de revistas com brothers e sisters que foram convidados para posar nus e até formou casais.

Na 20ª edição, brothers e sisters terão acesso a celulares. Porém, eles não vão conseguir fazer ligações nem saber o que andam falando deles do lado de fora. De acordo com Tiago Leifert, haverá uma rede social, parecida com o Instagram, interna na casa, e eles alimentarão essa rede com imagens, vídeos e a vivência deles.

O líder da semana poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos. Isso significa que ele escolherá quem come mais ou menos. Promessa de barracos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem