BBB18

Wagner vence prova do anjo de circuito e agilidade no BBB 18

Excepcionalmente, disputa foi realizada neste domingo (1º) 

Wagner vence prova do anjo de circuito e agilidade no BBB 18
Wagner vence prova do anjo de circuito e agilidade no BBB 18 - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wagner venceu uma prova de circuito e agilidade patrocinada por uma marca de chiclete e é o novo anjo do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert

Em disputa realizada excepcionalmente neste domingo (1º), em razão da extensa prova de resistência pela liderança da casaa segunda mais longa da história do programa no Brasil, como anunciou Leifert—, Wagner foi melhor que Ana Clara, a segunda colocada na briga pela função de anjo da semana. 

Com a vitória, Wagner tem agora o poder de imunizar alguém do paredão, cuja formação acontece nesta noite. Kaysar, que é o líder, é o único imune por ora

Após a conquista, como de hábito, o vencedor escolheu dois participantes para o castigo do monstro —desta vez, dois brothers se fantasiam de boca e de escova e, a cada sinal sonoro, precisam escovar os dentes. Jéssica e Breno foram os escolhidos. 

A PROVA 

A competição pelo colar de anjo desta semana era uma mata-mata em duplas —quem completasse as tarefas com o menor tempo, passava de etapa. Mas o participante que terminasse a disputa mais rápido no primeiro momento do jogo, já garantia sua vaga na final.

"É um circuito, quem fizer mais rápido, vence a disputa. Além disso, o campeão também poderá levar dois convidados para o almoço do anjo", explicou Leifert aos confinados.

Não participaram da disputa o líder Kaysar; Ayrton, que reveza com a filha Ana Clara; e Paula que num sorteio antes da competição, tirou a bolinha vermelha de uma caixa e foi, por isso, vetada.

Na primeira fase, Gleici, Ana Clara e Wagner derrotaram Breno, Viegas e Jéssica, respectivamente. Ao completar o circuito em 32 segundos, a filha da família Lima ganhou a regalia de pular direto para a final da disputa.

Gleici e Wagner, que formam um casal dentro do confinamento, disputaram a semifinal, e o artista visual se deu melhor. Na final, a competição ficou entre Ana Clara e Wagner, tendo ele saindo vitorioso da brincadeira.

FESTA CIRCO 

Neste sábado (31) os participantes foram agraciados com uma festa inspirada na temática circo. ​A balada contou com show do cantor Paulo Ricardo, que atualmente está no elenco do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na mesma emissora. 

Foi a segunda festa da semana na casa. Na quarta (28), os confinados aproveitaram bebidas, comidas e muita música numa balada com o tema reggae e presença virtual de Tony Garrido, convidado para falar sobre a origem do ritmo. 

E, se a balada do meio da semana foi marcada por declarações, especulações e pegação; a festança da noite passada teve lição de vida; "DR" e revelação —confira no resumo aqui

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias