BBB18

Kaysar vence prova do líder do BBB 18, após quase 30 horas de disputa

Breno e Viegas foram eliminados por não conseguirem completar o circuito

Kaysar comemora após vitória da prova do líder
Kaysar vence prova do líder do BBB 18, após quase 30 horas de disputa - Reprodução/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Foram 29 horas e 45 minutos de prova. Jéssica e Kaysar disputavam a liderança desta semana no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, mas a sister não aguentou e não apertou o botão de finalização do circuito, o que acarretou em sua eliminação da prova de resistência. "Parabéns, você ganhou um carro. É tua essa prova", disse a personal  trainer ao garçom.

Depois do anúncio de Jéssica, Kaysar deu gritos de comemoração, mas aguardou dentro do carro até a confirmação de que a prova estava encerrada. Antes da desistência da sister, a dupla Breno e Viegas foi eliminada por não conseguir completar o circuito e apertar o botão a tempo. 

Com mais de 23 horas de duração, o arquiteto, não se sentindo bem, disse que não aguentaria continuar. Viegas, então, tentou fazer o circuito sozinho, mas o tempo não foi suficiente para completar a rodada, e a dupla foi eliminada. Breno começou a chorar e pediu desculpas, mas seu companheiro de prova o tranquilizou. "Está suave, de verdade", disse Viegas.

A PROVA

A disputa começou na noite desta quinta (29), com os participantes divididos em duas equipes: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar. Como anunciou o apresentador Tiago Leifert, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. 

A prova exige velocidade e concentração. Não é permitido dormir. A tarefa consiste em colocar uma série de bagagens no porta-malas do carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens.

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra 'preparar', todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão", disse Leifert no começo da disputa.    

"Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias