BBB18

Gleici e Ana Clara reclamam de Paula após eliminação de prova do líder no BBB 18

Ayrton, que conversava com as duas, pediu calma 

Gleici reclama de Paula após eliminação da 10ª prova do líder no BBB 18
Gleici reclama de Paula após eliminação da 10ª prova do líder no BBB 18 - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após serem eliminados da prova do líder desta semana —que começou sendo disputada em dois grupos —Gleici e Ana Clara reclamaram da postura de Paula durante a competição, nesta sexta (30), no Big Brother Brasil, reality da Globo

"É muito ruim a má vontade. A gente não ia desistir. Foi muito chato", disse a acriana, que também ressaltou "estar muito nervosa e estressada". Ana Clara concordou. 

"A gente falava: 'Poxa, entra no carro na hora que o cronômetro acabar", disse a integrante da família Lima. "Pra você ter noção da má vontade da Paulinha", completou a estudante se dirigindo ao pai, Ayrton

O patriarca pediu calma para as duas e afirmou que "todo mundo errou". Depois, se dirigiu à filha com medo de uma possível indicação ao paredão. "Vamos manter a calma para não ir os dois juntos; pra galera não ficar com raiva, Ana Clara", disse.

A PROVA

A décima prova pela liderança da casa, uma disputa de resistência patrocinada por uma marca de carro, começou na noite desta quinta (30), dividida em dois grupos. Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar.

Como anunciou o apresentador Tiago Leifert no início, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. Na noite desta sexta (30), após 18 horas, quatro participantes ainda resistem. São eles: Jéssica e Kaysar, que estão no carro vermelho da marca patrocinadora, e Breno e Viegas, que estão no veículo branco. 

Além da imunidade e a atarefa de indicar alguém para o próximo paredão, o vencedor ganha o carro. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias