BBB18

Quatro participantes ainda disputam prova do líder de resistência no BBB 18

Disputa pela coroa da semana começou na noite desta quinta (29) 

Prova de resistência para definir o décimo líder do BBB 18
Prova de resistência para definir o décimo líder do BBB 18 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 15 horas desde o início da prova pela liderança da semana no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, quatro participantes ainda resistem. São eles: Jéssica e Kaysar, que estão no carro vermelho da marca patrocinadora; e Breno e Viegas, que estão no veículo branco. 

Além da imunidade e da tarefa de indicar alguém para o próximo paredão, o vencedor ganha o carro. Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram eliminados por não conseguirem cumprir a tarefa a tempo.

A PROVA

A disputa começou na noite desta quinta (29), com os participantes divididos em duas equipes: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar. Como anunciou o apresentador Tiago Leifert, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. 

A prova exige velocidade e concentração. Não é permitido dormir. A tarefa consiste em colocar uma série de bagagens no porta-malas do carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens.

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra 'preparar', todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão", disse Leifert no começo da disputa.    

"Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias