UOL - O melhor conteúdo
BBB18

Quatro participantes ainda disputam prova do líder de resistência no BBB 18

Disputa pela coroa da semana começou na noite desta quinta (29) 

Prova de resistência para definir o décimo líder do BBB 18
Prova de resistência para definir o décimo líder do BBB 18 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 15 horas desde o início da prova pela liderança da semana no Big Brother Brasil 18, reality da Globo, quatro participantes ainda resistem. São eles: Jéssica e Kaysar, que estão no carro vermelho da marca patrocinadora; e Breno e Viegas, que estão no veículo branco. 

Além da imunidade e da tarefa de indicar alguém para o próximo paredão, o vencedor ganha o carro. Ana Clara, Gleici, Paula e Wagner foram eliminados por não conseguirem cumprir a tarefa a tempo.

A PROVA

A disputa começou na noite desta quinta (29), com os participantes divididos em duas equipes: Paula, Gleici, Ana Clara e Wagner contra Viegas, Breno, Jéssica e Kaysar. Como anunciou o apresentador Tiago Leifert, o time vencedor vai se dividir em duplas. O duo que vencer vai disputar a liderança entre si. 

A prova exige velocidade e concentração. Não é permitido dormir. A tarefa consiste em colocar uma série de bagagens no porta-malas do carro, seguindo as instruções do telão a respeito dos itens.

"Vocês devem armazenar toda a bagagem em porta-malas de carros. Assim que surgir a palavra 'preparar', todos devem entrar nos carros. A cada rodada, o grupo deve carregar o carro com o conjunto de itens indicado e bater em um botão", disse Leifert no começo da disputa.    

"Na segunda rodada, vocês devem retirar todos os itens e colocá-los em compartimentos. Os brothers serão eliminados conforme errarem, e o brother que permanecer invicto vencerá a prova do líder da semana", explicou o vídeo de demonstração da prova. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem