BBB18

Lição de vida, 'DR' na pista e som de Paulo Ricardo: confira resumo da festa circo no BBB 18

Balada aconteceu na noite deste sábado (31) 

 

Festa circo no BBB 18 (Globo)
Festa circo no BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após quase 30 horas de uma prova de resistência que corou o sírio Kaysar como líder da semana no Big Brother Brasil 18, os participantes foram agraciados com uma festa inspirada na temática circo, na noite deste sábado (31). ​

A balada promovida pela produção do reality da Globo apresentado por Tiago Leifert contou com show do cantor Paulo Ricardo, que atualmente está no elenco do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na mesma emissora. 

Foi a segunda festa da semana na casa. Na quarta (28), os confinados aproveitaram bebidas, comidas e muita música numa balada com o tema reggae e presença virtual de Tony Garrido, convidado para falar sobre a origem do ritmo. 

E, se a balada do meio da semana foi marcada por declarações, especulações e pegação; a festança da noite passada teve lição de vida; "DR" e revelação —confira no resumo abaixo. 

 

LIÇÃO DE VIDA

Após ver Viegas deixar a festa para ficar sozinho em um dos quartos da casa, o líder Kaysar foi atrás do brother tentar animá-lo. "Aproveita até o último segundo. Eu penso que só quero viver. É muito fácil sentar em um canto e chorar o que eu perdi na minha vida", disse o sírio. 

Viegas respondeu que só não estava "a fim de trocar ideia com a galera", mas mudou de ideia pouco depois e voltou para a festa na companhia de Jéssica. 

'DR NA PISTA'

Acha que Gleici e Paula só aproveitaram a pista para dançar? Nananinanão. As amigas usaram o espaço para, digamos, "discutir a relação", que ficou estremecida a após a eliminação do grupo em que estavam na mais recente prova do líder.

A acriana e Ana Clara, que também estava no grupo, se chatearam com Paula, que acharam estar de "má vontade" na disputa.  

"Eu te pedi desculpa", diz Gleici, e Paula diz que também pediu desculpas. "Zerou para mim. Meu Deus, isso aí não é nada", afirma Paula antes de as duas se abraçarem.

"Nem percebi, sinceramente. Sei que estava estressada", disse Paula. "Até quando a gente está fora, a gente se chateia com o melhor amigo. Você é uma pessoa muito especial para mim", responde Paula. 

REVELAÇÃO

Após se esbaldar de dançar e curtir a festança —inclusive com Jéssica, com quem vem estreitando a amizade Kaysar, que possui a coroa da semana, recolheu no bangalô do líder. 

No cômodo, Kaysar viu fotos de sua família e mostrou registros antigos para os outros confinados. "Olha você cabeludo", disse Gleici.

Depois, já no início da manhã, o refugiado conversou com Jéssica sobre uma possível indicação ao paredão. "Wagner vai ser o meu", afirmou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias