BBB18

Domingo terá prova do anjo excepcional e votação aberta no BBB 18

Mudança de data é resultado da longa duração da disputa de resistência pela liderança 

Tiago Leifert, apresentador do BBB 18 (Globo)
Tiago Leifert, apresentador do BBB 18 (Globo) - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Big Brother Brasil 18, reality show da Globo, será diferente neste domingo (1º). É que além da tradicional formação do paredão, os confinados disputarão a prova do anjo, como anunciou o apresentador Tiago Leifert.  

A mudança na data pela disputa pelo colar de anjo, entretanto, é excepcional e acontece no mesmo dia de indicações dos confinados à berlinda por causa da extensa prova de resistência pela liderança da semana, vencida pelo sírio Kaysar

Como informado por Leifert, tal prova foi a segunda mais longa da história da competição. Kaysar permaneceu 29 horas e 45 minutos dentro de um carro. A disputa mais demorada até hoje foi uma entre as participantes Kelly e Jaqueline, na edição de 2012, que durou 12 minutos a mais.

Outra coisa atípica fica por conta da forma como os brothers votarão. Ao contrário da maioria das vezes, quando o voto e a justificativa são secretos e acontecessem no confessionário, as indicações serão abertas e públicas nesta semana. 

FESTA CIRCO 

Neste sábado (31) os participantes foram agraciados com uma festa inspirada na temática circo. ​A balada contou com show do cantor Paulo Ricardo, que atualmente está no elenco do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na mesma emissora. 

Foi a segunda festa da semana na casa. Na quarta (28), os confinados aproveitaram bebidas, comidas e muita música numa balada com o tema reggae e presença virtual de Tony Garrido, convidado para falar sobre a origem do ritmo. 

E, se a balada do meio da semana foi marcada por declarações, especulações e pegação; a festança da noite passada teve lição de vida; "DR" e revelação —confira no resumo aqui

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias