BBB18

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB 18 após disputar paredão com Kaysar

Sister deixa a casa nesta terça (10) com 73,96% dos votos 

Jéssica é a 12ª eliminada do BBB 18 (Globo)
Jéssica é a 12ª eliminada do BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Faltando nove dias para o fim do programa, Jéssica teve que deixar o confinamento nesta terça (10). Em paredão disputado com o sírio Kaysar, a personal trainer foi a 12ª eliminada do Big Brother Brasil 18. A sister deixou a casa com 73,96 % de rejeição

No reality da Globo, Jéssica virou meme por repetir várias vezes o que parece ser seu lema de vida: "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai"

Ao sair da casa, Jéssica levou um tombo quando abraçou o irmão. Depois, em entrevista a Tiago Leifert, que perguntou se ela lembrava do já eliminado Lucas, "o noivo", Jéssica foi direta, arrancando risos da plateia e do apresentador: "Nunca nem vi". 

No confinamento, Jéssica e Lucas protagonizaram momentos polêmicos. Os dois se aproximaram e trocaram carinhos íntimos, mas não rolou beijo. Em seu primeiro paredão, o ex-confinado deixou a casa com rejeição, e não encontrou Ana Lúcia, então sua noiva, na torcida.

Com a saída de Lucas, Jéssica se aproximou de Kaysar —mas também não teve beijo na boca. Os dois dormiram juntos, trocaram carinhos e declarações até irem juntos para o paredão.   

Antes do jogo chegar ao fim para Jéssica, a sister ouviu do sírio: "Muito obrigado por tudo, por me aguentar um pouquinho chato. Gosto de você."

LEIA MAIS SOBRE O BBB 18:

Breno ganha festa de aniversário 

Fãs de Ana Clara e Jéssica trocam alfinetadas em rede social

Paula já foi jogadora da Super Liga de vôlei

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias