Televisão

O que já se sabe sobre 'Jesus', nova novela bíblica da Record 

Trama tem estreia prevista no começo do segundo semestre de 2018

O ator Dudu Azevedo em foto publicada no Instagram
O ator Dudu Azevedo em foto publicada no Instagram - Reprodução Instagram/duduazevedo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Paula Richard, "Jesus", próxima novela bíblica da Record, tem estreia revista para o início do segundo semestre de 2018. Segundo Fefito, que assina a coluna Zapping, publicada diariamente no jornal Agora e no F5, a emissora já deu início a escalação do elenco e seus respectivos personagens. 

De acordo com Fefito, parte dos apóstolos já está definida: Pierre Baitelli será Natanael (também conhecido como Bartolomeu); Gil Coelho será Tiago; e Marcos Winter será Mateus.

O papel de Maria Madalena ficará com Camila Rodrigues, enquanto Herodíades será vivida por Vanessa Gerbeli. Outra confirmada é Marcela Muniz, que dará vida a Asisa. Mais mulheres na trama: Anna Lima será Joana de Chuza e Letícia Medina será Yoná. 

O colunista também crava quem interpretará Maria de Nazaré: Cláudia Assunção, que esteve em novelas como “Em Família” e "Boogie Oogie", na Globo. Fefito informou que, na Record, o que se comenta é que o drama de Maria será mostrado, mas sem o destaque conferido pela igreja católica à história. 

Cristina Padiglione, que assina TelePadi, publicado no site desta Folha, afirma que Dudu Azevedo será o protagonista da trama, Jesus

Outros nomes confirmados, mas sem personagem definidos são: César Cardadeiro, famoso por ter vivido Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo" e por ter interpretado Bentinho em "Capitu"; Bárbara Reis e Valentina Bulc, que atuaram em "Malhação", trama jovem da Globo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias