Zapping - Fefito

Record escolhe apóstolos para novela sobre Jesus Cristo

A Pierre Baitelli caberá o papel de Natanael (também conhecido como Bartolomeu)

Pierre Baitelli em cena da novela "Amor à Vida" - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record deu início à escalação do elenco de "Jesus", novela bíblica que estreia em julho. Parte dos contratos começa a ser assinada na semana que vem, mas alguns nomes já foram definidos.

Embora o protagonista ainda não tenha sido escolhido, a emissora tem tomado um cuidado especial com a escolha dos atores que interpretarão os apóstolos de Jesus Cristo.

Dois deles já foram definidos e têm passagens pela Globo. A Pierre Baitelli caberá o papel de Natanael (também conhecido como Bartolomeu) e Gil Coelho interpretará Tiago. O papel de Maria Madalena ficará mesmo com Camila Rodrigues. Já Herodíades será vivida por Vanessa Gerbeli.


BRIGA

Nesta sexta (6), em "Malhação", Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vai tirar satisfação com Breno (Marcelo Argenta) ao saber da suspeita dele ter assediado Verena (Joana Borges). “Por mim, eu não te encontrava nunca mais na vida”, dirá.

Marcelo Argenta e Carmo Dalla Vecchia em cena de 'Malhação - Vidas Brasileiras' (Globo)
Marcelo Argenta e Carmo Dalla Vecchia em cena de 'Malhação - Vidas Brasileiras' (Globo) - Estevam Avelar/Globo

TIME

Ainda sobre "Jesus", a Record fechou com Dani Moreno, que interpretou a vilã Safira, em "Cúmplices de um Resgate", para interpretar Marta. Já Beth Goulart viverá Miriam na trama escrita por Paula Richard, que terá ainda André Gonçalves como Barrabás.


RETORNO

A final do "The Voice Kids" (Globo) neste domingo (8) terá a participação de crianças de temporadas passadas: Rafa Gomes, Flavia Scanuffo e Thomas Machado subirão juntos ao palco para uma apresentação especial.

O reality terá ainda um show dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria.


ELIMINADO

Como a coluna havia adiantado no começo do ano, o contrato de Malu Mader não foi renovado pela Globo, após 35 anos de trabalho. A atriz só deve voltar ao ar com contrato por obra.


ELENCO

Namorado de Sabrina Sato, Duda Nagle fará "Z4", série jovem do SBT.

 

MUDANÇA

Com a ida de José Luiz Datena para os domingos da Band, Joel Datena decidiu enfim promover a mudança de vida que vinha adiando há um tempo.

O novo apresentador do “Brasil Urgente”, que acaba de renovar contrato, se mudou de vez de Goiânia para São Paulo. Na semana passada, ele esteve na capital goiana para empacotar tudo. É o fim da ponte aérea.

Joel Datena em foto de 2015 - Leo Eloy/Estúdio Garagem

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias