Celebridades

Malu Mader deixa Globo após 35 anos

Último trabalho da atriz na emissora foi em 'Malhação - Vidas Brasileiras' 

Malu Mader no lançamento do livro "Bellini e o Labirinto", de Tony Bellotto, em 2014 - Bruno Poletti/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 35 anos, a atriz Malu Mader, 51, não teve seu contrato renovado com a Globo. A informação foi confirmada pela emissora ao F5. 

"O contrato que tínhamos não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra", disse a emissora em nota. 

"O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados."

Como Malu, que estreou na Globo em 1983, na novela "Eu Prometo", de Janet Clair, atores que fizeram história nas telenovelas da emissora do Rio de Janeiro também deixaram o quadro fixo de funcionários da empresa recentemente. É o caso de nomes como Maitê Proença, Carolina FerrazIsabela Garcia.

Malu é a protagonista de "Celebridade", novela de Gilberto Braga exibida na Globo em 2003 e atualmente em reprise no Vale a Pena Ver De Novo. Mas o mais recente trabalho da artista na emissora foi em "Malhação - Vidas Brasileiras", no qual fez uma participação especial

O F5 não conseguiu localizar a assessoria da atriz. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias