BBB18

Wagner e Caruso batem boca em entrevista ao vivo no site do BBB 18

Eliminado da semana passada participou de bate-papo por videoconferência

Caruso e Wagner batem boca em entrevista ao vivo no site do BBB
Caruso e Wagner batem boca em entrevista ao vivo no site do BBB - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Wagner mal deixou a casa do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, e já se envolveu em confusão com Caruso, eliminado da semana passada.

O paulista foi convidado para conversar em videoconferência com Wagner na entrevista que todos os eliminados dão no site oficial do programa logo após a eliminação.

Mas a tentativa de reaproximação entre os dois —que já tinham se desentendido durante o confinamento— saiu pela culatra. Caruso já entrou no vídeo com postura agressiva, segurando uma nota de 3 reais para acusar Wagner de ser falso.

"Vem ver sua batata assar, irmão. Tô te esperando. Vem aqui para São Paulo que nós vamos fazer churrasquinho de você", disse Caruso. Os dois trocaram acusações, deixando a apresentadora Fernanda Keulla na maior saia justa.

"Ah, Caruso, vai lavar a bunda. O teu palanque é esse aí mesmo. Foi o que sobrou para você", contra-atacou Wagner.

"Você também saiu, trouxão", respondeu Caruso. Keulla teve jogo de cintura e encerrou a entrevista às pressas, recebendo um adeus afiado do paulistano: "Tchau, linda, você sim merece estar aí".

Após o "climão", a entrevista seguiu adiante e Wagner falou sobre as rivalidades com Kaysar e Jéssica; a amizade controversa com Viegas; e o romance com Gleici.

'GRINGO PASPALHÃO'

Sobre as acusações que trocou com Kaysar, chamando-o de "gringo paspalhão" no confessionário, Wagner se justificou dizendo que preferia que um brasileiro ganhasse o programa. "Eu não me arrependo do que disse, diria isso de novo na cara dele", disse o paranaense.

"Acho ele um ótimo personagem, que se veste de caricato para ganhar pelo humor. Grita, faz piada boba, arrota na cara das pessoas, peida na mesa, acorda todo mundo batendo panela. Não é o tipo de humor que me atrai. Gostaria que um brasileiro ganhasse o Big Brother Brasil, mas que seja feita a vontade do público."

Outra participante criticada por Wagner foi Jéssica. "Ela fala coisas que eu não concordo. Expressões como 'cabelo de pobre', 'cheiro de rico', 'não sou obrigada a andar num carro sem ar condicionado'", relatou Wagner.

O designer ainda falou sobre sua relação controversa com Viegas. "Simpatizei com ele desde o início porque viemos do mesmo lugar. Mas os rumos do jogo afastaram a gente", disse ele, que se afastou do colega quando começou a ficar com Gleici.

"A Gleici é uma menina crescida e bem esperta, ela consegue ganhar a maldade no olhar das pessoas a quilômetros. Eu dava algumas dicas para ela [de quem estava falando mal dela], mas nunca fui incisivo. A certa altura eles perceberam que não dava para comentar sobre ela na minha frente", afirma.

Ainda sobre Gleici, Wagner mandou um recado para os "haters" dizendo que o romance foi, sim, muito sincero. "Foi tudo muito sincero, estou esperando ela aqui fora. A gente precisa falar sobre a verdade dos fatos: ela mora no Acre e eu no Paraná. Mas gosto demais dela. Vamos conversar e decidir", disse o eliminado da noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias