BBB18

Em paredão acirrado, Wagner deixa BBB 18 com 59% dos votos

Paranaense perdeu preferência do público para a família Lima

Wagner é o décimo eliminado do BBB 18 (Globo)
Wagner é o décimo eliminado do BBB 18 (Globo) - Reprodução/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com 59% dos votos do público, foi a vez de Wagner deixar a casa do Big  Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert.

Conforme resultado antecipado pela enquete feita pelo F5 com leitores, o paranaense perdeu nos votos para a família Lima.

Esse é o segundo paredão duplo do reality, fórmula que o programa pretende seguir de agora até o final. Restam oito participantes na casa, incluindo Ayrton e Ana Clara, que jogam como um só.

Wagner foi parar na berlinda da semana por indicação do líder Kaysar. Foi também do sírio a decisão de emparedar a família Lima, que havia empatado com Viegas nos votos da casa —que, desta vez, não teve confessionário.

Antes de anunciar o eliminado, Leifert deu espaço para cada emparedado falar sobre o que mais doeu na casa. Chorando, Ayrton quase não conseguiu responder que o voto de Kaysar, de quem era próximo, foi o que mais doeu nele —pouco antes, os dois conversaram na área externa da casa.

"O que mais me dói é ver meu pai assim", respondeu Ana Clara, com firmeza. "Tudo que fazem com ele aqui na casa reflete em mim".

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias