BBB18

Em paredão acirrado, Wagner deixa BBB 18 com 59% dos votos

Paranaense perdeu preferência do público para a família Lima

Wagner é o décimo eliminado do BBB 18 (Globo)
Wagner é o décimo eliminado do BBB 18 (Globo) - Reprodução/Rede Globo

São Paulo

Com 59% dos votos do público, foi a vez de Wagner deixar a casa do Big  Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert.

Conforme resultado antecipado pela enquete feita pelo F5 com leitores, o paranaense perdeu nos votos para a família Lima.

Esse é o segundo paredão duplo do reality, fórmula que o programa pretende seguir de agora até o final. Restam oito participantes na casa, incluindo Ayrton e Ana Clara, que jogam como um só.

Wagner foi parar na berlinda da semana por indicação do líder Kaysar. Foi também do sírio a decisão de emparedar a família Lima, que havia empatado com Viegas nos votos da casa —que, desta vez, não teve confessionário.

Antes de anunciar o eliminado, Leifert deu espaço para cada emparedado falar sobre o que mais doeu na casa. Chorando, Ayrton quase não conseguiu responder que o voto de Kaysar, de quem era próximo, foi o que mais doeu nele —pouco antes, os dois conversaram na área externa da casa.

"O que mais me dói é ver meu pai assim", respondeu Ana Clara, com firmeza. "Tudo que fazem com ele aqui na casa reflete em mim".

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem