BBB18

Dinâmica do BBB 18 será acelerada com 'superquinta' e 'superdomingo'; entenda 

Calendário do reality terá alterações e duas lideranças na mesma semana

Tiago Leifert apresenta o BBB 18
Tiago Leifert apresenta o BBB 18 - Reprodução

São Paulo

Esta semana será agitada no Big Brother Brasil 18, reality da Globo. Antes de anunciar a eliminação de Wagner, o apresentador Tiago Leifert informou aos telespectadores, nesta terça (4), que a dinâmica do jogo será acelerada.

"Essa quinta será uma 'superquinta' e o domingo um 'superdomingo'", disse o artista. Ou seja, nesta quinta (5), logo após se enfrentarem na prova do líder, os participantes já formarão o paredão em seguida.

E tem mais: nada de confessionário. Os votos serão abertos, como ocorreu na formação da última berlinda. O mandatário terá um reinado mais curto, já que no domingo, mesmo dia que um participante deixa a casa, outra prova de liderança será feita.

E não acaba por aí: líder decidido, paredão formado imediatamente —ufa! Depois, tudo volta ao normal com a eliminação do 12º confinado na terça (10). 

Além do calendário acelerado, Leifert anunciou outra mudança na nova dinâmica: a partir de agora, não existe mais poder de veto nas provas de liderança e todos participam de todas as disputas.

CALENDÁRIO

Quinta-feira (5): prova do líder

Quinta-feira (5): formação de paredão

Domingo (8): eliminação do 11º participante

Domingo (8): prova do líder

Domingo (8): formação de paredão

Terça (10): eliminação do 12º participante ​

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem