Zapping - Fefito

Record escolhe mãe de Jesus para próxima novela bíblica 

Papel de Maria de Nazaré caberá a Cláudia Assunção

 Cláudia Assunção na pré--estreia do filme "O Sol do Meio-Dia", em São Paulo, em 2010
Cláudia Assunção na pré--estreia do filme "O Sol do Meio-Dia", em São Paulo, em 2010 - Mastrangelo Reino/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

A Record bateu o martelo na atriz que interpretará Maria de Nazaré, mãe de Jesus Cristo, em sua próxima novela bíblica. Caberá a Cláudia Assunção, que esteve em novelas como “Em Família” e "Boogie Oogie", na Globo, dar vida ao papel.

Na Record, o que se comenta é que o drama de Maria será mostrado em "Jesus", mas sem o destaque conferido pela Igreja Católica à história. A novela tem estreia prevista para agosto.


COMIDA

Na próxima terça-feira, no “MasterChef”, o chef Rodrigo Oliveira dará dicas de comida nordestina para os participantes e os jurados do reality show, que vai dividir os cozinheiros em dois times para fazer baião de dois.


MESSIAS

Ainda sobre o elenco de “Jesus”, André Bankoff é o nome favorito da Record para interpretar o protagonista da novela. A decisão, no entanto, só deve sair na semana que vem.


ESCALADOS

E a Record contratou também Marcos Winter para estar em “Jesus”. Ele interpretará o apóstolo Mateus. Outra confirmada na trama é Marcela Muniz, que dará vida a Asisa.


SUSTO

Na Band, o clima é de apreensão pela saúde de Datena, que quebrou duas costelas durante desmaio anteontem. A ideia é deixar passar o final de semana para decidir se o “Agora É com Datena” estreia no próximo dia 15 ou será adiado.


ELIMINADO

Depois de ganhar destaque como Karine, em "A Força do Querer", Carla Diaz garantiu novo papel na Globo. Ela estará em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete.


ELENCO

Regiane Alves também fará a trama das sete.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias