BBB18

BBB 18: Fãs de Ana Clara e Jéssica trocam alfinetadas em rede social 

Jéssica está no paredão desta terça (10) com o sírio Kaysar 

Ana Clara e Ayrton no BBB 18 (Globo)
Ana Clara e Ayrton no BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A rivalidade entre Jéssica e Ana Clara parece ir além da casa do Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentador por Tiago Leifert

Fora do confinamento, fãs e torcidas das duas participantes rocaram alfinetadas no Twitter após Jéssica ir parar no paredão da semana, formado neste domingo (8), por maioria dos votos da casa. Kaysar, o outro emparedado, foi indicação do atual líder, Breno

"Vem princesa, vem escrever seu livro de auto ajuda aqui fora", escreveu um perfil atribulado a integrante da família Lima —o @anacclarac, que afirma ser a conta oficial da estudante de jornalismo na rede social. 

Em resposta, uma conta no nome de Jéssica alfinetou de volta: "Pode deixar que avisaremos ela pra mandar um exemplar!!! No livro vai ter lições de limpeza e 'como aceitar votos no BBB'.  Espero que ajude". A conta, @jemuellerreal, também garante ser a verdadeira da confinada. 

Dentro e fora da casa, Ana Clara ganhou fama de não gostar de tomar banho. A filha de Ayrton também teve uma discussão séria com Paula, após a sister votar na família Lima —e não em Jéssica— na formação da berlinda mais recente. 

Já Jéssica virou meme após seu conselho —e que parece ser seu mantra de vida— viralizar nas redes sociais. Consolando a ex-participante Patrícia, que tinha acabado de ser indicada ao paredão que a eliminou do programa, Jéssica ensinou seu lema, na tentativa de acalmá-la: "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai"

BBB 18: Fãs de Ana Clara e Jéssica trocam alfinetadas em rede social
BBB 18: Fãs de Ana Clara e Jéssica trocam alfinetadas em rede social - Reprodução Twitter
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias