BBB18

BBB 18: Jogo afunila e participantes passam a desconfiar uns dos outros

Restam 7 pessoas na casa e o jogo começa a ficar apertado

Ana Clara e Ayrton no BBB 18 (Globo)
Ana Clara e Ayrton no BBB 18 (Globo) - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o jogo do BBB 18 afunilando cada vez mais, os confinados estão com a dolorosa sensação de não saber em quem confiar.

Restam 7 participantes, sendo que Ana Clara e Ayrton jogam como um só. O clima de traição está no ar. Jéssica não se conforma com o voto de Paula na família Lima, uma vez que, se ela votasse em Gleici, teria salvado a amiga do paredão.

Paula, por outro lado, não teria mais em quem votar no jogo. Ela é amiga de Gleici, amiga de Jéssica e namorada de Breno, que ainda assim estava imune.

Ana Clara e Paula tiveram um bate-boca. Paula disse que Ana Clara precisava entender seu voto, afinal as duas protegem Gleici na casa.  nto que a filha de Ayrton foi enfática, em relação à conversa que elas estavam tendo:  "Tenho direito de ficar chateada por um tempo, preciso respirar", disse Ana Clara.

"Se tivesse só eu e a Gleici, você votaria em mim", retrucou Paula. "Foi a pior situação que passei aqui", se defendeu.

Já Ayrton sabe que o jogo está apertando para ele e a filha. Certo de que vai acabar no próximo paredão, o carioca está tentando ponderar com quem quer disputar os votos do públiuco. Ele teme ir com Kaysar ou Gleici.

Enquanto isso, Paula já deixou de ser considerada parte do grupinho que formava com Gleici e a família. A mineira agora faz parte de um novo grupo, ou melhor, um casal: ela e Breno. "Paula agora é Breno", resumiu Ayrton.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias