Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que vida vai além do que é mostrado nas redes sociais

'Ninguém é só o que aparece no Instagram', afirmou a atriz

Marina Ruy Barbosa posou para a revista Cosmopolitan de abril
Marina Ruy Barbosa posou para a revista Cosmopolitan de abril - Divulgação/Pedrita Juckles

São Paulo

Marina Ruy Barbosa, 22, afirmou que sua vida vai além do que aparece em seu Instagram. A atriz, que tem 23 milhões de seguidores na rede social, disse que mostra cerca de 20% da sua vida na internet.

Marina ainda falou sobre manter um relacionamento à distância com o marido, Xande Negrão, em entrevista à revista Cosmopolitan.

Enquanto Marina está no Rio de Janeiro gravando a novela "Deus Salve o Rei", o empresário e piloto da Stock Car trabalha e mora em Fortaleza. "Ainda não deu tempo de ter rotina, mas a gente aproveita ao máximo cada chance de estar junto. Isso é gostoso demais."
 
Apesar da distância, a atriz afirma não se arrepender do casamento, pois já era "casada de alma", e diz que sentirá quando chegar a hora de ser mãe. Marina e o piloto estão casados há seis meses.
 
A atriz, que está no ar como a princesa Amália na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), diz que sentiu medo de não ser capaz de encarar seu primeiro papel adulto na televisão quando fez, em 2014, a ninfeta Isís de "Império".

Apesar da insegurança, a artista garantiu à revista do Grupo Abril que nunca pensou em desistir da carreira.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem