Zapping - Fefito

Escrita por Mário Teixeira, próxima novela das sete trará escravos a 2018

"O Tempo Não Para" deve estrear em 31 de julho

Mário Teixeira, autor de novelas, também foi o responsável pela trama de 'I Love Paraisópolis
Mário Teixeira, autor de novelas, também foi o responsável pela trama de 'I Love Paraisópolis' - Divulgação Globo

Descrição de chapéu Agora

Com estreia programada para 31 de julho, "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, deverá causar polêmica por abordar o racismo. Essa previsão ocorre porque, na trama de Mário Teixeira, uma família do século 19 será congelada por mais de cem anos junto a seus agregados, após sofrer um naufrágio.

Alguns deles, entretanto, serão escravos que, em pleno século 21, quando voltarem à vida social, descobrirão a liberdade. Cinco atores interpretarão os escravos da novela: Aline Dias, Cris Vianna, David Júnior, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo. A ideia é acompanhar o choque de realidade dos personagens e ver como vão interagir na atualidade.


GANHADORA

Com 40,51% dos votos do público, a paraibana Eduarda Brasil, 15 anos, foi eleita ontem a campeã do "The Voice Kids" (Globo). Ela era do time de Simone & Simaria. Cantou solo "Frevo Mulher" e "Lamento Sertanejo".


DÉRBI

Com a transmissão da final do Paulistão neste domingo (8), a Globo bateu novo recorde de audiência: o jogo de Palmeiras e Corinthians marcou média de 42 pontos na prévia do Ibope, com 50 de pico. A partida anterior do campeonato fez 35 pontos.


FIM

Pela internet, Walcyr Carrasco informou já ter o último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", sua atual novela das nove. "Acabo de escrever a palavra FIM", dizia a legenda de uma foto sua, na qual sorria.


ESCALDADO

Famoso por ter vivido Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo" e por ter interpretado Bentinho em "Capitu", César Cardadeiro foi contratado pela Record para estar em "Jesus", próxima trama bíblica do canal. Deve estrear em agosto.

Ex-"Malhação", Bárbara Reis e Valentina Bulc também assinaram com a Record para o elenco de "Jesus".O enredo será escrito por Paula Richard.


NA FILA

A Record confirmou "Gênesis" como sua novela bíblica de 2019. Como a coluna havia adiantado, a trama deve partir da história de Adão e Eva e chegar até a Arca de Noé, sendo o dilúvio o ponto alto da produção.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem