Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Escrita por Mário Teixeira, próxima novela das sete trará escravos a 2018

"O Tempo Não Para" deve estrear em 31 de julho

Mário Teixeira, autor de novelas, também foi o responsável pela trama de 'I Love Paraisópolis
Mário Teixeira, autor de novelas, também foi o responsável pela trama de 'I Love Paraisópolis' - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia programada para 31 de julho, "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da Globo, deverá causar polêmica por abordar o racismo. Essa previsão ocorre porque, na trama de Mário Teixeira, uma família do século 19 será congelada por mais de cem anos junto a seus agregados, após sofrer um naufrágio.

Alguns deles, entretanto, serão escravos que, em pleno século 21, quando voltarem à vida social, descobrirão a liberdade. Cinco atores interpretarão os escravos da novela: Aline Dias, Cris Vianna, David Júnior, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo. A ideia é acompanhar o choque de realidade dos personagens e ver como vão interagir na atualidade.


GANHADORA

Com 40,51% dos votos do público, a paraibana Eduarda Brasil, 15 anos, foi eleita ontem a campeã do "The Voice Kids" (Globo). Ela era do time de Simone & Simaria. Cantou solo "Frevo Mulher" e "Lamento Sertanejo".


DÉRBI

Com a transmissão da final do Paulistão neste domingo (8), a Globo bateu novo recorde de audiência: o jogo de Palmeiras e Corinthians marcou média de 42 pontos na prévia do Ibope, com 50 de pico. A partida anterior do campeonato fez 35 pontos.


FIM

Pela internet, Walcyr Carrasco informou já ter o último capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", sua atual novela das nove. "Acabo de escrever a palavra FIM", dizia a legenda de uma foto sua, na qual sorria.


ESCALDADO

Famoso por ter vivido Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo" e por ter interpretado Bentinho em "Capitu", César Cardadeiro foi contratado pela Record para estar em "Jesus", próxima trama bíblica do canal. Deve estrear em agosto.

Ex-"Malhação", Barbara Reis e Valentina Bulc também assinaram com a Record para o elenco de "Jesus".O enredo será escrito por Paula Richard.


NA FILA

A Record confirmou "Gênesis" como sua novela bíblica de 2019. Como a coluna havia adiantado, a trama deve partir da história de Adão e Eva e chegar até a Arca de Noé, sendo o dilúvio o ponto alto da produção.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem