Celebridades

'Só mudou o rótulo e uma aliança no dedo', diz Marina Ruy Barbosa sobre vida de casada

Atriz esteve em evento de moda acompanhada do marido

 

Marina Ruy Barbosa e marido em evento de marca de roupa
Marina Ruy Barbosa e marido em evento de marca de roupa - Leo Franco/AgNews

 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anahi Martinho
São Paulo

Casada há quase seis meses com o piloto Xande Negrão, Marina Ruy Barbosa afirma que sua vida teve poucas alterações após o enlace.

"Não mudou muito não, só o rótulo e a aliança no dedo", comentou a atriz na festa de lançamento da revista Vogue, com campanha estrelada por ela e Cauã Reymond. O evento aconteceu nesta terça-feira (13), em São Paulo. Marina apareceu acompanhada do marido, mas o casal ficou pouco na festa.

A atriz, no ar em "Deus Salve o Rei" como a princesa Amália, falou ao F5 sobre a paixão pela moda e disse que apesar da profissão de atriz, não descarta continuar fazendo trabalhos na área.

"Eu amo fotografar, trabalhar com moda. Não tem porque rotular. Sou atriz, amo o que faço, quero atuar pelo resto da vida, mas a gente não precisa ser só uma coisa. Dá para brincar, experimentar, ir se entendendo, aproveitando as oportunidades para se conhecer. Eu amo moda, amo fotografar, me divirto. E não deixa de ser também um trabalho como atriz, você encarna personagens, entra em outro universo. fotografar é muito gostoso, quero fazer isso sempre que puder", comemora.

Ela conta que chegou a ficar emocionada após o fim do trabalho, pensando em como conquistou seus sonhos em tão pouco tempo. "Fiquei emocionada pensando 'que máximo, eu tão nova e já consegui realizar tantos sonhos'. Me sinto abençoada por poder vivenciar tanta coisa boa", agradeceu. "Quem  gosta de moda e trabalha com isso sabe o quanto é bacana".

Superexposição

Exposta na mídia desde os 9 anos de idade, quando começou na TV, a atriz diz que não procura controlar tanto sua imagem na internet e redes sociais.'

"Não é uma coisa muito pensada, muito raciocinada. Eu comecei muito nova, as coisas foram acontecendo enquanto eu fui crescendo. Para mim foi um processo natural e eu fui lidando com isso", relata.

"Escolhi ser atriz, faço muita TV, tenho redes sociais que uso para divulgar meu trabalho, mas eu posto o que eu sinto vontade na hora, não sigo muitas regras", diz ela, exaltando novamente a própria juventude. "Até porque sou muito nova, tenho 22 anos, acho que ainda vou mudar de opinião", pondera.

Ela afirma que o lado bom de ser conhecida supera o lado ruim. "A parte positiva do meu trabalho, as realizações, são muito maiores do que qualquer incômodo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias