Celebridades

'Estou tendo que tirar as panelas do armário', diz Marina Ruy Barbosa



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de quatro festas de casamento e uma semana de lua de mel na África do Sul, Marina Ruy Barbosa voltou ao batente na Globo. 

A atriz começou a gravar as primeiras cenas de "Deus Salve o Rei", trama escrita por Daniel Adjafre e dirigida por Fabrício Mamberti que ocupará a faixa das 19h da emissora. 

Na novela de clima medieval, ela será Amália, uma plebeia que trabalha na feira. Para o papel, a atriz disse, em entrevista ao programa "Vídeo Show", da Globo, que fez aulas de culinária já que agora tem que ser  "boa de cozinha", nas palavras da repórter Marcela Monteiro

"A minha personagem tem uma barraca de caldo, então estou tendo que tirar as panelas do armário", disse a artista. 

VIDA DE CASADA

Sobre a nova vida, agora casada e de volta ao trabalho atuando em novelas, Marina diz que está "ajeitando as coisas".  

"A gente tem que equilibrar as duas coisas. Ainda sou muito nova, mas estou aprendendo a lidar com isso. Tive uma semana de lua de mel e voltei para gravar. Aos poucos, você vai ajeitando as coisas."

LIVRO DE POESIAS 

Além de atuar, Marina está arriscando alguns passos no mundo da literatura. Nesta sexta, a atriz anunciou na rede social Instagram que lançará um livro de poemas. 

"Foi por causa da poesia que peguei gosto pela leitura e, em meu primeiro livro, 'Inspirações', vou dividir parte dos meus poemas e dos meus poetas preferidos, que me inspiram, que me fazem pensar, que me acolhem, que me entendem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias