Celebridades

Estilista mostra vestido e dá detalhes de casamento religioso de Marina Ruy Barbosa



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das celebrações da união da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto e empresário Xandinho Negrão não teve holofotes como a festa que o casal deu em Campinas (SP) neste sábado (7)

Antes da comemoração com amigos e celebridades, Marina e Xandinho fizeram uma cerimônia religiosa apenas para a família, em Goiás, onde o noivo —agora marido— possui terras. 

Sem holofotes, pouco se sabia sobre a solenidade até que o estilista Sandro Barros, um dos designers mais disputados entre casamenteiras da alta sociedade paulistana, mostrou fotos do vestido usado por Marina na ocasião. 

"Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família", disse Barros em publicação feita nesta segunda (9) na rede social Instagram. 

"Esse vestido teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, dois tipos de tule e muito amor. Ela merece", completou. 

O CASAMENTO

A celebração do último sábado (7) foi a quarta do casal —a primeira foi na Tailândia, a segunda foi no civil e a terceira, a religiosa, aconteceu em Goiás.

Na última festa, no interior paulista, Marina e Xandinho receberam convidados na casa do noivo. Titi, filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, "roubou a cena" como uma das damas de honra da cerimônia.

A festança também marcou o reencontro, que teve até selinho "roubado", do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine, depois de três meses do anúncio do fim do namoro de quase um ano, em junho.

Tinha Breda, que é considerada a "fã número um" da atriz, precisou rebater críticas de internautas por não ter sido convidada para a festa. "Casamento é para amigos e família, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã", disse a jovem. 

'VOU TE AMAR DE JANEIRO A JANEIRO'

Dois dias após o evento, caíram nas redes sociais vídeos que mostram bastidores do casamento. Assinados pelo produtor Vinicius Credidio, as imagens são de encher os olhos —se você se emociona fácil, é bom preparar o lencinho.

Num dos vídeos, minutos antes de caminhar em direção ao altar, Marina faz uma declaração.

"Meu amor, não posso chorar, estou prestes a entrar. Eu queria te dizer que eu te amo muito, que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, com quem eu quero montra minha família e olhar para traz e se orgulhar da nossa história. Queria te dizer que eu vou te amar de janeiro a janeiro", diz a atriz.

LUA DE MEL

Nesta terça (10), Marina, que já começou a gravar a próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", embarcou com o marido para a África do Sul em lua de mel.

Desde que chegou ao local, Marina tem mostrado bastidores da viagem entre safáris e animais selvagens do país. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias