Você viu?

Victória Grendene, namorada de Enzo Celulari, se 'camuflou' no casamento de Marina Ruy Barbosa

Enzo Celulari e Victória Grendene no casamento de Marina Ruy Barbosa


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada para o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão neste sábado (7), a veterinária Victória Grendene praticamente 'se camuflou'. Namorada de Enzo Celulari, a jovem foi vestida com uma estampa que era semelhante à decoração do evento.

Na imagem, compartilhada nas redes sociais de Victória, ela posa para a foto com o namorado em frente a uma parede com flores rosas, vermelhas, brancas. O vestido, também estampado com os mesmos tons, se mesclou à decoração. 

Os seguidores não deixaram passar: "Com tanto lugar pra tirar foto, tinha que ser no paredão igual ao vestido?","Quando o vestido faz parte da decoração", "As flores combinaram com o vestido, né?", comentaram.

"O" CASAMENTO

Em um festejo realizado na cidade de Campinas (SP), onde a família do noivo mora, a atriz disse o tradicional "sim" na tarde deste sábado (7).

Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

Como antecipado pela noiva, o vestido escolhido foi assinado pela grife Dolce & Gabbana. Já as madrinhas usaram roupas da mesma cor, em tom "rosa millennial".

Nas redes sociais, muitos convidados, como os youtubers Matheus Mazzafera e Hugo Gloss, divulgaram fotos e vídeos da cerimônia. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, padrinhos, foi uma das damas de honra.

Entre tantas celebridades, marcaram presença na celebração, por exemplo, o ex-atleta Ronaldo, o jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine, as apresentadoras Glória Maria e Sabrina Sato e a blogueira Camila Coelho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias