Celebridades

Marina Ruy Barbosa mostra momento fofo de Titi durante casamento 

Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com outras crianças no casamento de Marina Ruy Barbosa - Reprodução Instagram


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos quatro anos, Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, é tão famosa quanto os pais.

Prova disso é que a pequena "roubou a cena" no casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão, que aconteceu neste sábado (7), em Campinas (SP). 

Fotos e vídeos compartilhados por convidados mostram a menina, que foi uma das damas de honra, "puxando" a fila de crianças até o altar. 

Em outro momento, em foto divulgada na rede social Instagram por Marina neste domingo (8), Titi aparece segurando o buquê e olhando fixamente enquanto outras crianças se divertem.

Nos comentários, fãs "babaram" pela fofura de Titi. "O olhar da titi... De anjinho", disse uma internauta. "A Titi super concentrada que amor", disse outra.

AGRADECIMENTOS 

Um dia após a cerimônia, a recém-casada divulgou mais fotos da festa. Em outro registro, Marina aparece entre os familiares do noivo, a quem agradece. "Obrigada por me receberem tão bem e por esse dia inesquecível", disse. 

A festa do casal, que estava repleta de convidados famosos, aconteceu na casa dos pais do noivo. Para a lua de mel, o casal escolheu a África do Sul, onde passarão uma semana fazendo turismo e muitos safáris.

A celebração de Marina e Xandinho também marcou o reencontro, que teve até selinho "roubado", do ex-casal Neymar e Bruna Marquezine, depois de três meses do anúncio do fim do namoro de quase um ano, em junho. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias