Estilo

Marina Ruy Barbosa se casa no civil e opta por maquiagem discreta; veja detalhes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa, 22, com o piloto Xandinho Negrão, 31, aconteceu neste sábado (16), em Campinas (SP), cidade do noivo. Com um vestido curto branco, de mangas esvoaçantes, da estilista Patricia Bonaldi, a atriz assinou os papéis e comemorou: "Sr e Sra Negrão"

Acompanhada da mãe Gioconda Ruy Barbosa, Marina, que começou a se arrumar cedo, optou por uma maquiagem clássica e uma trança lateral para a primeira etapa do seu "grande dia".

"Ela pediu uma maquiagem bem natural, que valorizasse a pele maravilhosa dela. Por isso, optei por tons terrosos, que ela disse gostar, e um batom delicado. Usei o Velvet Teddy da MAC", disse a maquiadora Lívia Siqueira Dimarzio ao UOL.

De acordo com Lívia, Marina estava tranquila e saiu do salão às 11h30 rumo ao cartório. "Ela estava bem calma, comentou que está mais nervosa para o religioso mesmo."

A apresentadora Rafa Brites parabenizou a atriz: "Viva o amor". "É muita beleza Ave Maria", escreveu a atriz Alice Wegmann.

FESTÃO

A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas e o casamento promete ser o evento do ano. Xandinho e a atriz já tiveram uma celebração íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial —a cor do momento. Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, levará as alianças do casal, enquanto os pais serão padrinhos.

PREPARATIVOS

Ansiosa, a mãe de Marina já emagreceu 9 kg e assumiu estar mais nervosa que a noiva. "Estou a mãe de noiva à beira de um ataque de nervo," disse ela em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera. "A Marina está calma, estou mais nervosa que ela, contou a atriz Luma Costa, amiga e madrinha.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias