Estilo

Terno de noivo de Marina Ruy Barbosa foi produzido manualmente na Suíça 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Xandinho Negrão, 31, noivo da atriz Marina Ruy Barbosa, 22, já escolheu o terno que usará para subir ao altar. Os dois se casam no dia sete de outubro numa cerimônia na casa da família do noivo em Campinas (SP). 

À revista "Shopping Cidade Jardim", Xandinho deu detalhes do seu vestuário, feito com um tecido leve, que não amassa (chamado high performance) da marca italiana Ermenegildo Zegna. 

Após a primeira prova, as medidas e as escolhas de Xandinho foram enviadas à sede da marca, na Itália, e depois para o ateliê na Suíça, onde produzem a peça manualmente.

O paletó e a calça levam 60 dias para ficarem prontos e vêm com uma etiqueta no forro grafada com o nome do noivo e a data do casamento.

Só cabelo e barba é que ainda não estão decididos. “Vou resolver em cima da hora”, diz o noivo à publicação.

Xandinho Negrão prova terno que usará em casamento com Marina Ruy Barbosa - Fred Othero

VESTIDO DA NOIVA

Em maio, Marina posou para a capa da revista "Vogue Noiva" usando um vestido Dolce & Gabbana, marca que ela pretende vestir no dia da cerimônia. 

No dia 26 de agosto a atriz fez uma despedida de solteira. Uniformizadas, as madrinhas usaram blusas com a inscrição "bride squad" ("esquadrão da noiva", em tradução livre).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias