Zapping - Fefito

Com adiamento de trama de 'O Sétimo Guardião', Globo remaneja Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o adiamento de "O Sétimo Guardião" para 2019, a Globo deu início no final de semana a um processo de remanejamento de atores que estavam reservados para a trama de Aguinaldo Silva.

A primeira baixa foi Marina Ruy Barbosa, que virou mocinha de "Deus Salve o Rei", próximo folhetim das sete. Logo depois, foi a vez de Cauã Reymond, que protagonizará "De Volta Para Casa", novela das nove de João Emanuel Carneiro.


TESTE

Carla Cecato passou toda a tarde desta segunda (24) gravando o piloto do "SP Record", novo telejornal, que estreia nesta terça (25), às 19h. O cenário da atração, que mostrará os acontecimentos em São Paulo, tem um grande telão.

Com a apresentação de Carla Cecato, o "SP Record" será exibido de segunda a sexta
Com a apresentação de Carla Cecato, o "SP Record" será exibido de segunda a sexta - Edu Moraes/ Record TV


TIME

A escalação de "De Volta Para Casa", aliás, está em fase inicial, mas já garantiu nomes. Além de Cauã Reymond, Adriana Esteves e Letícia Colin, os atores Nicolas Prattes e Danilo Mesquita, recém-saídos de "Rock Story", devem fazer a trama.



VIDA DURA

Longe das novelas desde "Em Família", Jessika Alves será uma prostituta em "Tempo de Amar", próxima trama das seis. A personagem da atriz será aliciada pela cafetina vivida por Regina Duarte.

A atriz Jessika Alves será uma prostituta em nova trama das seis na Globo
A atriz Jessika Alves será uma prostituta em nova trama das seis na Globo - Bruno Poletti-07.out.2014/Folhapress


MAIS UMA

A Globo deu sinal verde para a gravação de uma segunda temporada da série médica "Sob Pressão".

SEGREDO

Os contratos dos participantes de "A Fazenda" têm sido deixados para ser assinados mais perto da estreia. Dessa maneira, pode haver trocas no elenco.

REALITY

Entre os ex-participantes do "MasterChef" sondados para "A Fazenda" estão Aritana, filha de Oscar Maroni, e Mohamad Hindi.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias