Celebridades

Fã 'número um' de Marina Ruy Barbosa fala sobre não ter sido convidada para casamento

Marina Ruy Barbosa homenageia fã Tinha Breda na rede social Instagram - Reprodução Instagram/marinaruybarbosa


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tinha Breda é "fã real" de Marina Ruy Barbosa —e quem disse isso foi a própria atriz, em homenagem feita na rede social Instagram em junho.

A garota acompanha Marina há oito anos e tem inúmeras fotos da atriz em sua conta no ​Instagram.

Mesmo aparentando manter uma relação estreita com a artista, Breda não foi convidada para o casamento da atriz com o piloto e empresário Xandinho Negrão —a cerimônia, repleta de famosos, aconteceu neste sábado (7) na cidade de Campinas.

Mas o fato não foi um problema para a fã que, garante, continua admirando a artista.

"Recebi muitas mensagens de pessoas me questionando por que eu não fui ao casamento. Gente, casamento é para amigos e família, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã", disse Breda em publicação feita no Instagram neste domingo (8).

"E quem disse que nós não fomos? Nós estávamos lá, presente no coração dela, vivemos cada detalhe, cada momento", completou Breda. 

A publicação, assim como outras fotos e textos divulgados por Breda, foi curtida por Marina. 

O CASAMENTO

A celebração do último sábado foi a a terceira do casal — a primeira foi na Tailândia e a segunda aconteceu em Goiás, onde a família do noivo tem terras. 

Na última festa, no interior paulista, Marina e Xandinho receberam convidados na casa do noivo. Titi, filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, "roubou a cena" como uma das damas de honra da cerimônia.   

Nesta terça (10), Marina, que já começou a gravar a próxima novela das sete da Globo, "Deus Salve o Rei", embarcou com o marido para a África do Sul. Os recém-casados passarão uma semana em lua de mel no local. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias