Televisão

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine iniciam preparação para nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela primeira vez na televisão, Marina Ruy Barbosa, 22, e Bruna Marquezine, 22, estarão juntas em uma novela. Se preparando para o novo trabalho, as duas posaram para um foto com o ator Ricardo pereira, que publicou o clique no Instagram.

As duas atrizes, que fazem parte do primeiro time de jovens estrelas da Globo, serão rivais em  "Deus Salve o Rei", próxima trama das 19h da emissora.

A história será ambientada na idade média, com monarcas e lutas de espada; o clima será o mesmo de "Que Rei Sou Eu?", novela de 1989. A estreia está prevista para janeiro de 2018. 

Com trajetórias parecidas, as atrizes estiveram recentemente em minisséries - Marina em "Justiça" e Bruna em "Nada será como Antes" - e antes protagonizaram novelas das 19h - "Totalmente Demais", que teve Marina no papel principal e veio logo depois de "I Love Paraisópolis", com Bruna liderando o elenco. 

Em "Deus Salve o Rei", Marina será a plebéia Amália e Bruna viverá a princesa Catarina. Johnny Massaro, Renato Góes, Ricardo Pereira, Tarcísio Filho, Marco Nanini e Tatá Werneck também estão no elenco. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias