Celebridades

Susana Vieira diz que foi uma 'pena' não ter sido convidada para aniversário de Tatá Werneck

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com temática inspirada no seriado Chaves, neste sábado (12), Tata Werneck comemorou 34 anos –completados um dia antes– com uma festança pra lá de agitada e repleta de famosos. 

Além do namorado da artista, Rafael Vitti, teve Sandy, Molejo, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes, Tiago Abravanel, Sophia Abrahão... A lista de celebridades presentes foi mesmo grande. 

Mas também teve gente supostamente magoada por não ter sido convidada. Numa das fotos que Tata divulgou na rede social Instagram, a atriz Susana Vieira lamenta, de forma bem-humorada, não ter sido chamada.

"Pena que você não me convidou pro seu niver! Eu teria adorado ir e você (presumo)", disse Susana. "Que [você] teria adorado me ter junto a todas essas risadas. Beijo e felicidades", completou a atriz num segundo comentário. 

Susana Vieria comenta em foto de Tatá Werneck
Susana Vieria comenta em foto de Tatá Werneck - Reprodução Instagram/tatawerneck

Susana é famosa por não ter papas na língua. Em 2009, sem cerimônia, a atriz tomou o microfone da repórter Geovanna Tominaga quando estava sendo entrevistada, ao vivo, para o programa "Vídeo Show". 

"Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando", disse Susana na ocasião. 

Na época, a assessoria informou que o ato foi considerado como algo espontâneo e negou qualquer desconforto entre as duas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias