Celebridades

'Tenho a sensação de que serei mãe jovem', diz Bruna Marquezine 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 21 anos, Bruna Marquezine diz que sonha em ser mãe. "Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem."

Mas para isso acontecer, diz que em que ter alguém. "Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", disse à revista "Cosmopolitan", do Grupo Abril, de agosto. 

É a primeira vez que a artista fala com a imprensa desde o término do namoro com o jogador Neymar Jr., 25, que ocorreu em junho passado. 

NEYMAR JR. 

À revista, Marquezine também tratou de por fim às especulações sobre o que teria causado o fim do romance –portais noticiaram que ele queria casar, o que ela teria achado cedo demais.

"Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele (risos). Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo."

PERSONALIDADE

Bruna, que se diz "ser meio fechada", acredita que passam uma imagem diferente do que ela realmente é. "Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem." 

"As pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo", disse à "Cosmopolitan". 

JANTAR DE LEONARDO DICAPRIO

Na última quarta (26), Marquezine esteve presente no jantar beneficente promovido pelo ator Leonardo DiCaprio, 42, em Saint Tropez, na França. 

Ela estava acompanhada das amigas Sabrina Sato, 36, e Sasha Meneghel, 19. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias