Celebridades

Fãs registram reencontro de Bruna Marquezine e Neymar em festa no Rio

 Bruna Marquezine e Neymar se encontram em festa no Rio
Bruna Marquezine e Neymar se encontram em festa no Rio - Reprodução/Instagram/loveneymarjr__


Circulam na internet fotos de Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentando na noite deste domingo (25), três dias após o jogador assumir que ele e a atriz terminaram o namoro de dois anos. Os registros são do evento Tardezinha, realizado no Rio.

Nas redes sociais deles não há imagens desse encontro. Enquanto Neymar postou um vídeo dele cantando ao lado de um amigo, Bruna mostrou sua assessora, Ju Mattoni, se divertindo. Em um vídeo compartilhado por um fã, o craque do Barcelona aparece abraçando a profissional que trabalha com a atriz.

Apesar do reencontro, Bruna resolveu apagar todas as fotos que tinha com o agora ex-namorado no Instagram. A atriz havia postado o último registro com Neymar no Dia dos Namorados. O vídeo dos dois se beijando, que já chegava a quase 8 milhões de visualizações, foi uma das lembranças deletadas.

VIDA DE SOLTEIRO

O primeiro fim de semana após o término do namoro de Bruna Marquezine e Neymar foi de curtição para os dois. A atriz foi a uma festa junina com a irmã, Luana, e por lá postou várias fotos de comidas típicas, entre elas canjica, milho e pastel.

Já o craque do Barcelona curtiu o aniversário de Bruninho, levantador da seleção brasileira que completou 31 anos. Na comemoração, o jogador chegou até a se arriscar como cantor.

SEPARAÇÃO​

O UOL apurou que o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não quer se comprometer tão cedo.

Segundo uma fonte próxima ao casal, Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto. Ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar. Esta é a terceira vez que eles rompem o relacionamento.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem