Celebridades

'Ela vai até o chão, é uma mulher que merece muito mais', diz MC Serginho sobre Bruna Marquezine

MC Serginho, em foto de 2003
MC Serginho, em foto de 2003 - Roberto Price-07.jan.2003


Famoso pelos hits "Eguinha Pocotó" e "Vai Lacraia", MC Serginho afirmou nesta segunda-feira (31) que a atriz Bruna Marquezine, 21, é uma mulher que merece muito mais que somente uma música.

"Ela vai até o chão! É uma mulher que merece muito mais do que uma música", afirmou MC sobre Bruna, em transmissão ao vivo pelo Facebook do cantor.

MC Serginho compôs uma música para a atriz intitulada "Bonde das Gostosas". A canção, composta há cerca de três semanas, só foi lançada na última sexta (28).

A ideia veio após um show quando Serginho comentava sobre mulheres. "Existem muitas mulheres bonitas mas nenhuma é como a Bruna. O sorriso dela é diferente! Pra mim é a mulher mais bonita da TV brasileira."

Sempre frequente nos bailes, Bruna se revelou fã do funk carioca quando dançou no quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", em 2013.  A atriz terminou a competiação em segundo lugar, atrás de Carol Castro.

EUROPA

Na semana passada, Bruna Marquezine participou do baile de gala da fundação de Leonardo DiCaprio, na Riviera Francesa. O jantar contou com a participação da atriz Kate Winslet, par romântico de DiCaprio em "Titanic". O casal leiloou um jantar em comemoração aos 20 anos do filme. 

Nesta segunda (31), a atriz postou uma foto de despedida de suas férias na Europa. "Vou sentir saudades de você, verão", escreveu na legenda da foto no Instagram. 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem