Zapping - Fefito

Com Tata Werneck, 'Deus Salve o Rei' é aposta da Globo para repetir sucesso de 1989

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Trama medieval da Globo com estreia prevista para 10 de janeiro, "Deus Salve o Rei" é a aposta da Globo para repetir o sucesso que foi "Que Rei Sou Eu?" em 1989.

A novela acompanhará os passos da plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), que vive um romance com Virgílio (Ricardo Pereira), mas se apaixona por um príncipe, interpretado por Renato Góes. Para viver o amor, o rapaz abdicará do trono mesmo contra a vontade da invejosa princesa vivida por Bruna Marquezine.

Mal sabe ele que o irmão, papel de Johnny Massaro, também era apaixonado pela moça e virou rei e casou com uma princesa mimada (Tatá Werneck) a contragosto.


FELIZES

Dira Paes e Leandra Leal se divertem no ensaio para o Criança Esperança, que vai ao ar neste sábado (19). Grande parte dos números musicais do espetáculo será formada por parcerias inéditas, como Sandy e Pabllo Vittar.

Dira Paes e Leandra Leal em ensaio do Criança Esperança
Dira Paes e Leandra Leal em ensaio do Criança Esperança - Divulgação Globo


CONTRATO 

O SBT começou a definir o elenco adulto de sua próxima novela, "As Aventuras de Poliana e João Feijão". Famosa por ter estrelado "Presença de Anitta", Mel Lisboa foi contratada para a trama.


NOVA CASA 

Outro nome garantido pelo SBT é o de Igor Rickli, que atualmente pode ser visto na novela "O Rico e Lázaro", da Record.


BRAVO

Ao vivo por chamada de vídeo no "Jornal Hoje" direto da Espanha, ontem, para falar do atentado terrorista, o repórter Pedro Figueiredo foi interrompido por um policial. O agente colocou a mão na lente e derrubou a transmissão.


HUMOR

Charles Guttemberg e Marcelo Benny, o Rapadura e o Bananinha da "Tropa de Malucos", foram dispensados do elenco de "A Praça É Nossa", no SBT, e procuram novas oportunidades.


DUPLAS

Próxima novela da Record, "Apocalipse" terá atores dividindo o mesmo papel em épocas diferentes.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias