Com Tata Werneck, 'Deus Salve o Rei' é aposta da Globo para repetir sucesso de 1989
Trama medieval da Globo com estreia prevista para 10 de janeiro, "Deus Salve o Rei" é a aposta da Globo para repetir o sucesso que foi "Que Rei Sou Eu?" em 1989.
A novela acompanhará os passos da plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa), que vive um romance com Virgílio (Ricardo Pereira), mas se apaixona por um príncipe, interpretado por Renato Góes. Para viver o amor, o rapaz abdicará do trono mesmo contra a vontade da invejosa princesa vivida por Bruna Marquezine.
Mal sabe ele que o irmão, papel de Johnny Massaro, também era apaixonado pela moça e virou rei e casou com uma princesa mimada (Tatá Werneck) a contragosto.
FELIZES
Dira Paes e Leandra Leal se divertem no ensaio para o Criança Esperança, que vai ao ar neste sábado (19). Grande parte dos números musicais do espetáculo será formada por parcerias inéditas, como Sandy e Pabllo Vittar.
CONTRATO
O SBT começou a definir o elenco adulto de sua próxima novela, "As Aventuras de Poliana e João Feijão". Famosa por ter estrelado "Presença de Anitta", Mel Lisboa foi contratada para a trama.
NOVA CASA
Outro nome garantido pelo SBT é o de Igor Rickli, que atualmente pode ser visto na novela "O Rico e Lázaro", da Record.
BRAVO
Ao vivo por chamada de vídeo no "Jornal Hoje" direto da Espanha, ontem, para falar do atentado terrorista, o repórter Pedro Figueiredo foi interrompido por um policial. O agente colocou a mão na lente e derrubou a transmissão.
HUMOR
Charles Guttemberg e Marcelo Benny, o Rapadura e o Bananinha da "Tropa de Malucos", foram dispensados do elenco de "A Praça É Nossa", no SBT, e procuram novas oportunidades.
DUPLAS
Próxima novela da Record, "Apocalipse" terá atores dividindo o mesmo papel em épocas diferentes.
Comentários
Ver todos os comentários