Televisão

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa exibem figurino medieval de 'Deus Salve o Rei'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Princesa ou plebeia? O clima medieval invadiu a Globo e será o tema da próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei". Com um elenco de peso, as protagonistas são Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Enquanto Marina assume o papel de Amália, uma adorável plebeia, Marquezine será a malvada da história, uma princesa ambiciosa que não está muito preocupada com a paz dos reinos. 

No Instagram, as atrizes divulgaram o visual que utilizarão na próxima trama. Além delas, Tatá Werneck também fará parte do elenco como a mimada princesa Lucrécia —ela também não perdeu a oportunidade de mostrar para os seguidores o visual "diferentão" da personagem. 

Rômulo Estrela, que interpretou Chalaça em "Novo Mundo" (Globo) também não teve descanso. O ator emendou as gravações do último trabalho com as filmagens de "Deus Salve o Rei", trama em que fará o papel de Afonso, príncipe herdeiro de um dos reinos que se apaixona por Amália.

Estrela não estava cotado desde o começo para esse papel. Ele acabou substituindo Renato Góes que vai estrelar "Sal da Terra", novela das seis da globo prevista para ir ao ar em 2018. Outro galã que já está confirmado na trama é Caco Ciocler, que surpreendeu seus seguidores com um visual "Jon Snow", inspirado no personagem de "Game of Thrones" (HBO)

"Deus Salve o Rei", que deve estrear em janeiro de 2018, substituirá a atual novela das sete, "Pega Pega". E, se na trama de Claudia Souto o enredo gira em torno de um roubo, na novela de Daniel Adjafre o tema central é uma disputa por tronos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias