Zapping - Fefito

Vera Fischer vai viver Hebe Camargo em minissérie da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com gravações previstas para novembro, "Assédio", série sobre Roger Abdelmassih, deve ter Vera Fischer como Hebe Camargo.

Na trama, escrita por Maria Camargo, a apresentadora será amiga do médico, acusado de estupro por mais de 50 mulheres, e não desconfiará dos crimes dele.

Antonio Calloni viverá Abdelmassih. A protagonista será Leandra Leal, como uma jornalista. Adriana Esteves também está no elenco.


CASAL

Johnny Massaro e Tatá Werneck surgirão com este visual em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo . Lucrécia casará com o príncipe mimado Rodolfo. A trama de Daniel Adjafre tem estreia prevista para janeiro.

Rodolfo (Johnny Massaro) e Lucrécia (Tatá Werneck) em "Deus Salve o Rei" - Sérgio Zalis/Rede Globo


DE NOVO


A Globo definiu que "Celebridade" ocupará o lugar de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de novembro. Originalmente exibida em 2003 e 2004, a trama estrelada por Malu Mader e Claudia Abreu deve ir ao ar com cortes por causa da classificação indicativa.


BATISMO

Vai se chamar "A História dos Lobos" a novela das nove que Aguinaldo Silva criou para a Globo no lugar de "O Sétimo Guardião".


OUSADO

E o autor, aliás, já mandou avisar: quer José Mayer, suspenso pela Globo após acusação de assédio, no elenco do folhetim que vai ao ar no ano que vem.


ELENCO

Depois de "Novo Mundo", Agatha Moreira seguirá nas novelas das seis. A atriz foi escalada para "Orgulho e Paixão".


REALITY

Comandada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a segunda temporada de "Desafio Fashion", estreia no dia 26, às 22h50.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias